Carol Campos atua na área de assessoria de imprensa há 18 anos. Depois de ter trabalhado em conceituadas empresas de assessoria de comunicação, criou, em 2000, a sua própria empresa juntamente com mais dois sócios. A partir de 2002, por decisão pessoal, optou por atuar sozinha e desenvolveu um modo de atendimento personalizado focado na qualidade do serviço e na flexibilidade de custos, com ênfase no compromisso com os resultados.

Formou-se em Comunicação Social com habilitação para Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia. É membro da Federação Nacional de Jornalistas (DF) e da International Federation of Journalists, com sede em Bruxelas

Antes de ter sua própria assessoria a jornalista teve várias experiências na área jornalística. Assinou durante três anos a coluna semanal “Mar Aberto” no jornal Tribuna da Bahia. Trabalhou como editora para o Departamento de Jornalismo da TV Bandeirantes, em Salvador. Estagiou na área de comunicação da Nitrocarbono e foi chefe de marketing e assessora de imprensa da Teledata / Sistema Telecheque para Bahia e Sergipe durante quatro anos.

Participou ativamente como repórter e redatora em dois jornais premiados pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE). Recebeu homenagem como assessora de imprensa vencedora do Top of Mind, no segmento jóias e relógios, junto ao cliente Sigma, tendo conquistado menção honrosa e diploma de contribuição pelos serviços prestados na área de comunicação.

Além de ter participado de inúmeros cursos nas áreas de marketing, comunicação empresarial e liderança, possui ampla experiência na área de assessoria de imprensa, já tendo atendido pequenos, médios e grandes clientes. Atendeu os mais diversos segmentos - de indústrias multinacionais a blocos e bandas de carnaval, instituições de saúde, bares e restaurantes, escolas, grandes eventos, congressos, lojas, shoppings, campanhas, lançamentos de serviços e produtos, artistas e empresas de vários ramos de atuação.

Com uma filosofia que se equilibra entre o tradicional e o moderno, seu trabalho é centrado em alguns aspectos que considera fundamentais para obtenção de bons resultados: ética, confiança mútua, otimização de processos, flexibilidade e atendimento personalizado.

© Copyright 2011-2011
Carol Campos - Assessoria de Imprensa
www.carolcampos.com.br MDartes