Carol Campos atua na área de assessoria de imprensa há 18 anos. Depois de ter trabalhado em
conceituadas empresas de assessoria de comunicação, criou, em 2000, a sua
própria empresa juntamente com mais dois sócios. A partir de 2002, por decisão
pessoal, optou por atuar sozinha e desenvolveu um modo de atendimento personalizado focado na qualidade do
serviço e na flexibilidade de custos, com ênfase no compromisso com os resultados.
Formou-se em Comunicação Social com habilitação para Jornalismo pela
Universidade Federal da Bahia. É membro da Federação Nacional de
Jornalistas (DF) e da International Federation of Journalists, com sede em
Bruxelas
Antes de ter sua própria assessoria a jornalista teve várias experiências
na área jornalística. Assinou durante três anos a coluna semanal “Mar Aberto” no
jornal Tribuna da Bahia. Trabalhou como editora para o Departamento de
Jornalismo da TV Bandeirantes, em Salvador. Estagiou na área de comunicação da
Nitrocarbono e foi chefe de marketing e assessora de imprensa da Teledata /
Sistema Telecheque para Bahia e Sergipe durante quatro anos.
Participou ativamente como repórter e redatora em dois jornais premiados
pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE). Recebeu
homenagem como assessora de imprensa vencedora do Top of Mind, no
segmento jóias e relógios, junto ao cliente Sigma, tendo conquistado menção
honrosa e diploma de contribuição pelos serviços prestados na área de
comunicação.
Além de ter participado de inúmeros cursos nas áreas de marketing,
comunicação empresarial e liderança, possui ampla experiência na área de
assessoria de imprensa, já tendo atendido pequenos, médios e grandes clientes. Atendeu os mais diversos
segmentos - de indústrias multinacionais a blocos e bandas de carnaval,
instituições de saúde, bares e restaurantes, escolas, grandes eventos,
congressos, lojas, shoppings, campanhas, lançamentos de serviços e
produtos, artistas e empresas de vários ramos de atuação.
Com uma filosofia que se equilibra entre o tradicional e o moderno, seu
trabalho é centrado em alguns aspectos que considera fundamentais para obtenção
de bons resultados: ética, confiança mútua, otimização de processos,
flexibilidade e atendimento personalizado.